domingo, março 08, 2009

bigode, o princípio e o fim




5 Comments:

Blogger Fritz the Fart said...

Ora aqui está mais uma ideia de merda dessa cabeça queimada. Terás, em breve, uma resposta adequada!

10:43 da manhã, março 09, 2009  
Blogger franksy! said...

mas acabou mesmo?

7:43 da tarde, março 12, 2009  
Anonymous Anónimo said...

O de cima parece-me o Luís, agora o de baixo não estou a ver, parece-me um gajo saído do slumdog millionaire.

9:50 da tarde, março 13, 2009  
Blogger JN said...

acabou com um sorriso assim.

este bigode: não existe.

3:15 da manhã, março 14, 2009  
Blogger Fritz the Fart said...

Como ousam, vossas excelências sem consciência nacionalista, comparar o traço identificativo da minha pura e vincada virilidade lusitana, a ícones de massas indianos? Como ousam, vossas excelências sem amor ao que é português,comparar duas imagens que de igual apenas tem penugem?
A vossa análise,reflexão e comparação deixa-me triste pois não faço ideia quem seja o gajo da foto de baixo.

4:21 da tarde, março 16, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Web Counters