quarta-feira, outubro 24, 2007

define arte...

«Guillermo "Habacuc" Vargas, um "artista" da Costa Rica, expôs uma instalação de arte montada por ele em que usava um cão de rua, faminto e doente, preso. O cão acabou por morrer por inanição e falta de cuidados veterinários. O facto ocorreu em Agosto durante uma exposição em Manágua, Nicarágua. Vargas declarou ao jornal "Nación" da Costa Rica que se reserva o direito de não dizer se acha justificável a morte do animal. Ele disse que a sua intenção era homenagear Natividad Canda, um nicaraguense morto por cães rottweiller.
Guillermo "Habacuc" Vargas foi escolhido para representar a Costa Rica na Bienal Centroamericana Honduras 2008.»


eu defini a minha nesta petição

6 Comments:

Blogger ana... said...

arte... arte era a minha "liberdade criativa" na tromba desse estafermo, dos retardados mentais que o escolheram para a bienal e dos enconados de merda que consentiram semelhante coisa.

4:58 da manhã, outubro 25, 2007  
Blogger Acanthus said...

Minha alma está parva...
Ás vezes acho que não pertenço a este mundo... não cabe na minha cabeça que alguém consiga fazer uma coisa destas e que haja pessoas ao lado do pobre cãozinho com o maior ar de indiferença!! esta gente é feita de quê?!
sinto-me envergonhada por partilhar o planeta com seres assim...alguém está no sitio errado...e a julgar pela foto sou eu!
quero um bilhete baratinho para um lugar melhor, se faz favor!

1:58 da tarde, outubro 25, 2007  
Blogger Fritz the Fart said...

Se a intenção deste "artísta" é homenagear Natividad Canda,porque não tenta ele matar o mesmo rottweiller à dentada?De igual para igual...Seria mais justo,evitava deixar-me mal disposto e com vontade de lhe cagar na testa.Enfim...

5:18 da tarde, outubro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Como é possível.

Abri o blog, li este post e só consegui fechar a página muito depressa. Não concebo isto como possível. Depois fiquei com a imagem final, a dos olhos tristes e sem defesa do cão e aquelas «pessoas» ali, de pé, a olhar. Nenhuma o ajudou.

Também assinei. E vou divulgar esta petição.

10:37 da tarde, outubro 25, 2007  
Blogger Caty said...

Eu também. Eu empalava com prazer o artista. Devagarinho que é para doer mais.

10:52 da tarde, outubro 29, 2007  
Blogger franksy! said...

eu recebi vários emails para assinar esta petição [que assinei de imediato], mas ver estas imagens dilacerou-me completamente...

é impressionte que alguém faça sofrer estes pobres animais e inacreditável que alguém faça disso arte...

5:22 da tarde, outubro 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Web Counters