segunda-feira, outubro 15, 2007

[o sapato da princesa]

7 Comments:

Blogger franksy! said...

cada princesa tem o seu sapatinho! :)

12:04 da tarde, outubro 15, 2007  
Blogger franksy! said...

cada sapatinho tem a sua princesa! :)

12:05 da tarde, outubro 15, 2007  
Blogger Acanthus said...

Porque o sapatinho de cristal já não nos faz sorrir...
Estes são lindos, cheirosos, confortáveis, têm corações(!!!) e tb tenho uns!
Gosto [ainda mais] de ser mulher nestas alturas... os homens não andam de vestido, saia, ganchos com borboletas, aneis com flores, verniz colorido...se eu fosse um homem era extrememente infeliz, mas comprava estes sapatos com certeza! aliás até andava vestido de mulher, porque está provado, que isso é que é bonito!!:)

11:21 da manhã, outubro 16, 2007  
Blogger JN said...

belo gosto, acanthus. e depois de ter visto A Princesa com uns, qualquer uma fica principesca com eles...

francisca, estou para conhecer os teus sapatinhos para que eles me falem abertamente da sua princesa...

beijinhos para ambas/ambos

5:24 da tarde, outubro 22, 2007  
Blogger Acanthus said...

Ambas:)

1:45 da tarde, outubro 23, 2007  
Blogger JN said...

ambas as meninas/ambos os sapatinhos...

5:42 da tarde, outubro 23, 2007  
Blogger Acanthus said...

Ah...ok!
Mil desculpas!!
Beijinhos para ti! e para os meus sapatinhos...e para os teus, já agora! :)

1:20 da tarde, outubro 24, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Web Counters