segunda-feira, junho 25, 2007

3.7.lx

eu vou andar de elevador...

6 Comments:

Blogger Caty said...

Fabuloso ;)

10:04 da tarde, julho 01, 2007  
Blogger Acanthus said...

Vais?

7:52 da tarde, julho 02, 2007  
Blogger JN said...

vou...

verouvir Arcade Fire pela 2ª vez...
verouvir Bloc Party pela 2ª vez...
verouvir The Klaxons pela 1ª vez...
verouvir The Magic Numbers pela 1ª vez...
verouvir The Gift e Bunnyranch pela... sei lá, mas já são muitas... talvez demais!

4:36 da manhã, julho 03, 2007  
Blogger Acanthus said...

Hum...tou a ver alguém cheio de sorte do outro lado do computador:)
Ui, as saudades que eu tenho de um concerto...do cheiro, do som, da luz, do sistema nervoso aos pulos antes de começar! da alegria quando começa! da multidão aos saltinhos como se o chão tivesse arder:) do "só mais uma, só mais uma!"
Bem...vou-me calar, o meu nível de inveja está a subir:)
Bons concertos, dá uns saltinhos por mim!
P.S. The Gift é que NÃO!!

9:59 da manhã, julho 03, 2007  
Blogger JN said...

pois, The Gift vai ser para encher chouriços.

FUI!...

12:20 da tarde, julho 03, 2007  
Blogger Acanthus said...

jn: isto é uma coisa que já deves ter...mas se quiseres dar + uma vista de olhos, há fotos em:
http://www.antena3.pt/index.php?article=4320&visual=1
=)

1:24 da tarde, julho 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Web Counters