segunda-feira, maio 14, 2007

anti-stress matrimonial


photo by Wolfgang Tillmans

7 Comments:

Blogger ana... said...

não há explicação lógica! tu dizes essas coisas para não admitires que eu tenho razão (como sempre!!!)

5:47 da tarde, maio 17, 2007  
Blogger JN said...

oh Rosa arredonda a saia,
oh Rosa arredonda-a bem,
oh Rosa arredonda a saia,
olha a saia que ela tem!

9:05 da tarde, maio 17, 2007  
Blogger franksy! said...

não me querendo intrometer na discussão, queria somente dizer,
olha a roda que ela tem!

1:15 da tarde, maio 18, 2007  
Blogger JN said...

sim, Francisquinha, tens toda a razão. mas esta pequena modificação que fiz foi só para me fazer entender. para a Ana entender. ;)

mas obrigado na mesma.

3:54 da tarde, maio 18, 2007  
Blogger franksy! said...

Ah bom...
então peço desculpa...

eu que pensava que era a única craque em cânticos populares... :S

11:59 da tarde, maio 20, 2007  
Blogger Fritz the Fart said...

Metendo também o bedelho na discussão,e em relação à "roda" que a Rosa tem,apraz-me dizer:A Rosa é uma maluca.Isso de andar metida nas "rodas" faz com que ela tenha o speed necessário para arredondar saia.Agora desfiz o mito de ela andar sempre à roda e não se cansar.Obrigado por me terem encaminhado para esta conclusão.

10:03 da manhã, maio 21, 2007  
Blogger ana... said...

pois, é a lei da causa-efeito... é mais ou menos o que acontece quando o cozinheiro do benfica mete umas rodelas de banana a mais na salada de fruta... o mantorras marca!!!

quanto à rosa, eu espero que ela não seja como a lotaria, que só anda à roda nos dias santos

6:37 da tarde, maio 21, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Web Counters