segunda-feira, maio 14, 2007

4 Comments:

Blogger ana... said...

eu sou tão patética!

e além de ver essa grande telenovela portuguesa, em que os Anjos grunhem sons que atentam contra a saúde da acuidade auditiva e em que todos os "actores" tem mais de duas expressões faciais e menos de três, também vejo (e sabes bem disso) a Grey's Anatomy... (não me subestimes)

6:12 da tarde, maio 17, 2007  
Blogger JN said...

tivemos hoje um momento de lucidez?!
ou a pesquisa deu frutos?! bons por sinal...
eu ria-me: "Já ouvi isto em algum lado."
és amorosa. patética, mas amorosa.

9:13 da tarde, maio 17, 2007  
Blogger JN said...

mas eu sou bem mais patético... com orgulho!

9:14 da tarde, maio 17, 2007  
Blogger ana... said...

não estás a perceber... patética

incrível a forma como eu te faço mudar de ideias!!! (i've got the power)
sim... eu quando não estou contigo até sou uma pessoa minimamente lúcida e facilmente compreendo as coisas.
escusas de me tratar assim tão bem à frente das outras pessoas! elas acreditam...
és patético, mas eu gosto de ti à mesma

4:26 da tarde, maio 18, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Web Counters