terça-feira, novembro 21, 2006

a minha cereja!

Herbie Hancock & The Headhunters - Chameleon

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o senhor desculpe lá o equivoco foi a emoção de ver o kalaf!

mais de 15 minutos no meu gelado passa a natas, os solos serão os toppings e foi tão bom!!!

11:23 da manhã, novembro 21, 2006  
Blogger Caty said...

Good old lord ...
Eu be me tentei conter, estavam pessoas da terceira idade no camarote ...

Mais do que o Kalaf ... o Rui Veloso é homem do povo, uns confraternizam no elevador com os Cool Hipnoise, a Nayma, aparentemente, gosta muito de jazz (que a conhece bem sabe disso) e já para não mencionar o tête-à-tête com o pai do meu filho. Até se roçaram nas escadas e tudo.

4:44 da tarde, novembro 21, 2006  
Blogger Caty said...

Há ainda umas raspinhas de chocolate a polvilhar por cima dos toppings.

4:45 da tarde, novembro 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Web Counters