sábado, agosto 19, 2006

you really surprise me...

8 Comments:

Blogger ana... said...

speechless...

nome do album? :P

1:55 da manhã, agosto 19, 2006  
Blogger JN said...

:)
nome do vocalista?
não sabe vai para trás!

sem dúvida... speechless

2:01 da manhã, agosto 19, 2006  
Blogger ana... said...

estava possuída por um espirito demoniaco... só pode...

2:07 da manhã, agosto 19, 2006  
Blogger JN said...

quem estava possuído por um espírito demoníaco era o rapazito que a dada altura começou a gritar muito para mim "Caaarrrrraaaaallllllhhhhoooo" tentando criar, quiçá, um movimento de espécimes com elevada hormona masculina para demonstração da pura raça lusitânia ao Kele...

ou então estava mesmo muito bêbado.

3:12 da manhã, agosto 19, 2006  
Blogger ana... said...

eheheheh eu reparei. Estiveram ambos muito bem. Está certamente salvaguardada a representação da masculinidade lusa aos olhos do kele.
Nós depois vimos um strip desse gajo em cima de um contentor do lixo. Encantador...

3:37 da manhã, agosto 19, 2006  
Blogger Caty said...

Assustador !!!

10:27 da manhã, agosto 19, 2006  
Blogger JN said...

que imagens que uma pessoa tem que gramar por vezes.

eu a dada altura temi pelo meu rico corpinho... o homem estava mesmo possuído.

2:04 da manhã, agosto 21, 2006  
Blogger Caty said...

A berrar ISTO É QUE É UM GANDA SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM ...

Frightning !!! (chk chk chk:)

Também temi pela vida. Mas deve ser boa pessoa.

7:58 da tarde, agosto 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Web Counters