terça-feira, abril 03, 2007

Porque é que isto me fez voltar à idade dos "porquês"?


Pergunta 1 : "Porque é que existem pessoas assim?"
Pergunta 2: "Porque é que eu acho que este senhor ligou muito para o passatempo "Grandes Portugueses"?
Pergunta 3: "Porque é que eu acho que o criador deste Outdoor não tem sistema nervoso central?
Pergunta 4: "Porque é que este pseudo-partido politico tem a palavra "RENOVADOR"? Será que tem algo a ver com o papel higiénico RENOVA (Por sinal, ultra-suave e absorvente)?
Pergunta 5: "Porque é que este senhor tem a barba tão certinha? Será que usa gilete ou máquina?
Pergunta 6: "Porque é que eu perco tempo com isto?Será que não deveria estar mas é a trabalhar antes que algum imigrante me roube o lugar?"

1 Comments:

Blogger DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família said...

Este partido chama-se renovador porque teve origem no PRD (Partido Renovador Democratico), partido de centro-esquerda de inspiração Eanista, que faliu e foi "comprado" por estes senhores fachos, que assim aproveitaram uma forma de contornar a Constituição Portuguesa, que impede a instituição de partidos de ideologia racista e xenófoba.
Mas o papel higiénico é uma explicação mais interessante.

6:36 da tarde, abril 20, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Web Counters