segunda-feira, janeiro 08, 2007

nós por cá


O MALI É AQUI


por agora...

7 Comments:

Blogger Caty said...

O Mali sempre é uma certeza? Vais-me debulhar em lãgrimas.

2:40 da tarde, janeiro 08, 2007  
Blogger franksy! said...

não... ele nunca te faria isso!!!

se ele quiser mesmo o mali eu empresto-lhe as chaves e deixo-o ir dar uma volta! ;)

[e até tem direito a bamako!]

5:54 da tarde, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

eu também quero o mali!os dois,aliás!sim,francisquinha,porque o teu não fica atrás do do joão!

6:24 da tarde, janeiro 08, 2007  
Blogger JN said...

minha querida Catarina, depois de 2 semanas dividido, pensativo, indeciso, em que respirava Mali, comia Mali e até sonhava com o Mali, depois de uma reunião esclarecedora em Tomar com passagem por Rio Maior, exigi a mim mesmo uma espera de 1,5/2 anos antes de começar a viver o futuro. espero não me arrepender. mas como vou continuar perto de ti...

querida Francisca, olha que corres o risco de eu te pedir emprestado o mali. :) mas tens que ir ao lado a guardar nuvens na tua máquina das cores.
fiquei com inveja… embora goste e muito do meu, a Ana que o diga, ainda não lhe deslumbrei um nome. se te lembrares de algum…
p.s.: obrigado pelos links personalizados…

martinha, martinha, também eu quero o Mali, ou melhor, aquele continente. muito. e se não foi agora será para “breve”.

obrigado a três meninas muito bonitas e a mais uma que ainda não comentou.

7:41 da tarde, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

(EU NÃO COMENTO POSTS SOBRE O MALI, mas este não posso deixar passar ao lado)

é verdade francisquinha... ele gosta tanto daquele carro que até se dá ao luxo de me obrigar a descalçar as sapatilhas antes de entrar e só posso tossir se a janela estiver aberta. nos dias em que ele está de bom humor (o que é muito raro) deixa-me puxar o banco um bocadinho atrás, mas depois goza-me durante meia hora.
ah! sim, obrigadissima pelo meu rabanete voador. amo de paixão!

realmente... eu que dou nomes a tudo e mais alguma coisa ainda não dei um ao teu carro... mali não pode ser, porque é o da francisca... mas aguarda-me! ;)
então ainda posso ter o rebanho das cabras, certo? é que as minhas cabras (na minha cabeçinha) já tinham nomes...

p.s. agora já te posso dar o teu presente de natal!

7:57 da tarde, janeiro 08, 2007  
Blogger Caty said...

Se fosses para o Mali deixavas-me de cama até Agosto. Tu sabes bem que só aí é que me levantava:)

5:18 da manhã, janeiro 09, 2007  
Blogger franksy! said...

Martinha, o meu Mali é o teu Mali!!!

João... és um amor!...
Um destes dias vamos todos passear no Mali! Tu conduzes, eu vou ao lado a fotografar nuvens e vai toda a gente fixe no banco de trás!!!

O meu Mali tem aspecto de Mali! Por isso se chama Mali! É um carro que ao mesmo que tempo que é longe, também é quente! ;)

Tenho de conhecer o teu carro para ver de que tem ele nome!

[links are my pleasure]


Apesar de gostar muito do Mali, ando lá dentro calçada; tusso e tudo... e se tu vieres lá passear connosco eu deixo-te mexer o banco para trás e para a frente! O Mali é muito [talvez o mais] bonito, mas também é humilde e mundano!

Resumindo, o Mali é fixe, mas nós queremos o João cá e a Catarina saudável, a Ana a ser gozada por pôr o banco para trás e a Martinha sempre a princeZar à nossa volta!

2:44 da tarde, janeiro 10, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Web Counters