terça-feira, novembro 07, 2006

Brad Mehldau

Exit Music (for a film), Radiohead cover

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É meu, só meu...
Ei de voltar a cada noite e de em ti me reencontrar nas colagens, de chorar as palavras, de ditar o meu dia.
Pressionas as feridas e fazes-me sentir muito miserável. Muito!
Entretanto... Encontras-te um equilibro malabar, um ponto perfeito. É meu, só meu! :D

2:54 da tarde, novembro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Leia-se Hei... Raio da jeropiga!

4:33 da tarde, novembro 08, 2006  
Blogger JN said...

jeropiga...
melhor do que produtos alucinogénios holandeses!

9:15 da tarde, novembro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oh! Oh! A minha sincera vénia ao teu avô. O raio da substancia é de tal forma psicotrópica que ainda nem estou em mim. Aliás, Encontras-te seria Encontraste... e nem vou reler o resto...

10:10 da tarde, novembro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=730366&div_id=299

10:52 da tarde, novembro 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Web Counters