sábado, setembro 30, 2006

a propósito de Arrojos



Desconhecia por completo a pessoa que é Pedro Arroja mas, sendo a mais recente aquisição do Blasfémias, por estes dias transformou-se na personagem mais discutida na blogosfera cá do burgo.


Após uma curiosa busca de informação, simplesmente para também ter voto na matéria (e os meus não os vendo), deliciei-me com esta entrevista realizada por Fernanda Câncio para a "Grande Reportagem" em meados de 93/94.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sim senhor, bom blog, tenho de admitir. no entanto algo falta...nao encontro referencias a arte moderna portuguesa de agora. onde esta o link para a floribela, essa porno star em ascenção? ou a foto dos sobremesa, essa banda da novela morangos com cocaina? Falta estas referencias, das quais todos nos temos a Amália na voz (sei que não faz sentido) e temos na sua voz a voz de alguns de nós, pois outros (como moi meme) gostamos de algo mais...brejeiro. como coçar os tomates com uma colher de pau a ouvir discursos do João Jardim....
E pronto, assim finalizo a minha posta sobre tudo e o nada, mas digo no entanto que agora tenho mesmo muito nada para trocar. alguem quer um pouco de nada para trocar?

9:36 da tarde, setembro 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Web Counters