quarta-feira, setembro 13, 2006

OK Go

let's dance

5 Comments:

Blogger ana... said...

Ora muito bem! Quem me chamou a atenção para estes tipos foi a minha pequenita irmã e sobretudo para aquele video nas passadeiras... muito bom! São doidos!

8:04 da tarde, setembro 13, 2006  
Blogger JN said...

pois, o videoclip das passadeiras também está qualquer coisa de... inclassificável.

P.S.: o Nuno Calado está a dar rebuçados a memórias prazenteiras de momentos minhotos gritados bem alto "Are you hoping for a miracle?". Remember?!

12:06 da manhã, setembro 14, 2006  
Blogger ana... said...

ooooh! fui a tempo do alta tensão :O

aiiiiiiiiiiiiiiii... não me faças chorar, fui tão feliz nesses parcos momentos... estupidamente parva, mas histéricamente feliz! Agora é me impossível ouvir o silent alarm (sabes o nome do album?) sem sorrir

1:19 da manhã, setembro 14, 2006  
Blogger JN said...

pois, também eu. Sempre com um sorriso de pura felicidade.

Mas quem não sabe vai para trás. :)

5:37 da tarde, setembro 14, 2006  
Blogger Fritz the Fart said...

Muito bem...De fazer inveja às bailarinas do Fernando Pereira!

10:54 da tarde, setembro 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Web Counters