fim-de-semana repimpado
NOVA CRIAÇÃO de Rodrigo García
residência de criação / co-produção / estreia
e
APROXIMACIÓN A LA IDEA DE DESCONFIANZA
de Rodrigo García
estreia nacional
"Aproximación a la idea de desconfianza foi criada num curto período de tempo - dez dias - em Annecy. Não pretende ser uma obra, é um material cénico simples e sem ornamentação. Para mim significou a oportunidade de FAZER ALGO à margem de estratégias puramente comerciais e recuperar um estímulo amador e cândido fundamental."
Rodrigo García
Duas peças com o carimbo tão característico de Rodrigo García que apresentaram, de forma crua e violenta, os seus temas preferidos: a crítica aos mais básicos pilares da sociedade dita civilizada, o desenfreado consumismo e a preconceituosa noção de estética humana.
Com uma visão muito particular do teatro contemporâneo, Rodrigo García tem como objectivo provocar “um murro no estômago” em cada espectador e uma revolta de consciências. Estas duas peças, apresentadas ambas nos dias 21 e 22 de Julho, representaram uma continua evolução da obra de Rodrigo García com interpretações ricas de conteúdo, em especial de Ana Freitas na peça “Nova Criação”.
Desde 2000/2001 que Rodrigo García é uma personalidade familiar à programação do Citemor, festival que este ano se iniciou de forma promissora com estas duas peças.
O festival Citemor continuará a sua programação até 12 de Agosto.
2 Comments:
F*DA-SE!!!E eu a trabalhar!
Duas peças que eu adorei ver! Fantástico mesmo!
Enviar um comentário
<< Home